google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitos atuantes conseguem pedágio barato para estudantes - Tribuna da Serra

Prefeitos atuantes conseguem pedágio barato para estudantes

Com as isenções proporcionadas pela Viapar aos moradores de Mandaguari, Arapongas e Rolândia, segmento da cidade de Apucarana também se movimenta para não pagar, ou pagar o mínimo de pedágio.
Liderados pelo vereador Lucas Leugi (Rede) os proprietários de vans que diariamente conduzem alunos para outros municípios, reuniram hoje com o prefeito Beto Preto (PSD) e juntos deram início ao Movimento Tarifa Zero do Pedágio para os trechos Apucarana-Londrina e Apucarana-Maringá.
O prefeito já oficializou a empresa que cobra pedágio e o vereador está reunindo as categorias que passam diariamente por essas praças de cobrança.
De acordo com o que o movimento está levantando, as isenções são mais comuns do que se pensa, mas pouco divulgadas para evitar mais mobilizações. Os apucaranaenses destacam que têm isenções, motoristas que transportam alunos das cidades de Cornélio Procópio, Uraí, Assaí, Santa Mariana, São Jerônimo da Serra, Bandeirantes e Jataizinho.
Logo, essas aberturas podem valer para os prefeitos e vereadores da nossa região que realmente se preocupam com os estudantes que arcam diariamente com pedágio extorsivo, ao se deslocarem para Maringá.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia