google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Operação Policial em São Jerônimo da Serra resulta na prisão de três suspeitos de envolvimento em latrocínio - Tribuna da Serra

Operação Policial em São Jerônimo da Serra resulta na prisão de três suspeitos de envolvimento em latrocínio


Uma operação policial realizada nesta data de 13 de julho de 2017, em SJ da Serra, resultou na prisão de três suspeitos com iniciais “J.D.S”, “L.R.C” e “W.D.S”. Os três, são suspeitos de terem participado de um latrocínio ocorrido em SJ da Serra no mês de maio de 2017, quando foi morta a pessoa de Allan Oliveira Cena. 

As prisões, são o resultado de uma investigação iniciada pela Polícia Civil de SJ da Serra, logo após a morte de Allan Oliveira Cena. Naquela ocasião, Allan foi morto dentro de sua casa por vários suspeitos, que teriam roubado o dinheiro que Allan havia recebido de um acerto trabalhista. 

Durante a investigação realizada pela Polícia Civil de SJ da Serra, foi possível apurar os autores do crime, quando o Delegado Dr. Flávio Junqueira, encaminhou pedido de prisão temporária e de busca e apreensão na residência dos suspeitos. Os suspeitos ainda seriam integrantes de um grupo de traficantes, que vinha agindo em SJ da Serra e região. A operação foi realizada por policiais civis e militares de SJ da Serra e da ROTAM de Assaí-PR, os quais foram extremamente eficientes no cumprimento dos mandados. Inicialmente os policiais compareceram em alguns endereços onde os suspeitos seriam localizados. 

Na primeira tentativa ninguém foi encontrado, contudo, as diligências continuaram pelas ruas de SJ da Serra-PR, e ao retornar a um dos endereços alvos da operação, foi localizado o suspeito “L.R.C”. Em seguida, também foi localizado o suspeito “W.D.S” e posteriormente foi localizado o suspeito “J.D.S”, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra-PR para as providências da autoridade policial. O Delegado Flávio Junqueira, enalteceu a atuação de todos os policiais envolvidos na operação e comemorou o desfecho das diligências com as importantes prisões.

Gazeta SJS


Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia