google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA RESERVA INDÍGENA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA - Tribuna da Serra

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA RESERVA INDÍGENA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA


O fim de semana foi agitado em São Jerônimo da Serra no que diz respeito às ocorrências policiais. Na reserva indígena houve um homicídio em que foi vítima a pessoa de LEANDRO BARROS FELIX, que foi atingido por golpes de faca, cujo autor encontra-se foragido. 

Segundo investigações preliminares, LEANDRO estava no interior de seu veículo na companhia de uma amiga, quando chegou no local o autor do crime de iniciais E.M., e por motivo banal, o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima de apenas 20 anos de idade, levando-o à morte. 

A Polícia Civil de São Jerônimo da Serra instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e a autoria do crime. O outro fato, ocorreu durante festa no Assentamento Paulo Freire, onde houve desentendimento entre algumas pessoas, resultando em mais uma vítima de golpes de faca, porém, neste caso, a vítima não morreu, contudo, também será instaurado inquérito para apurar os fatos.

GazetaSJS

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia