google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMICÍDIO OCORRIDO NESTA MADRUGADA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA - Tribuna da Serra

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMICÍDIO OCORRIDO NESTA MADRUGADA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA


Na madrugada de quinta para sexta-feira, por volta das 01h40min, após solicitação anônima pelo número de emergência da Polícia Militar (190), a solicitante informou à equipe de policiais ter ouvido disparos de arma de fogo e que no local haveria uma pessoa em óbito. Diante de tal informação, os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde se depararam com o corpo da vítima, de nome ALLAN, de 25 anos de idade. 

O corpo da vítima encontrava-se em um colchão apresentando várias perfurações na região do tórax. Verificado os sinais vitais foi possível constatar que a vítima já encontrava-se sem vida no local dos fatos. Em seguida, foi acionada a equipe da Polícia Civil, que compareceu no local para os primeiros trabalhos de investigação. Na companhia da vítima, encontrava-se sua amásia, de iniciais A. C., a qual informou aos policiais que quatro indivíduos, sendo um alto e três de estatura mediana, arrebentaram a porta e começaram a bater na vítima, sendo que três deles estariam portando armas de fogo. 

Que em seguida, ANA disse que encobriu a cabeça e teria ouvido os disparos fatais contra a vítima, entretanto, afirmou que não tem certeza quanto a identidade dos autores do crime. Que ANA ainda teria informado aos policiais, que os suspeitos teriam roubado a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, além de um cheque no valor de R$6.000,00 (seis mil reais). Após o crime, os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Civil de São Jerônimo da Serra-PR vai instaurar inquérito policial para investigar o crime. Ao verificar os dados da amásia da vítima, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, razão pela qual, ANA foi presa pelos policiais e encontra-se na cadeia pública de SJ da Serra.

Com informações: Gazeta SJS

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia