google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Criança morre afogada em represa na Zona Rural de São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Criança morre afogada em represa na Zona Rural de São Jerônimo da Serra




Um menino de 1 ano e seis meses morreu afogado em uma pequena represa na tarde desta segunda-feira (16) no Bairro do Matão, Zona Rural de São Jerônimo da Serra, de acordo com relatos da mãe, os dois irmãos estavam brincando nos fundos da casa quando o irmão mais velho de 2 anos veio avisar que seu irmão havia caído na represa, quando a mãe chegou no local a criança estava boiando imóvel, a mesma pulou na água e retirou o menino, mas nada pode fazer, pois o menino já estava em óbito. 

A equipe do Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra, foi até o local acionado por um Agente de Saúde (Adilson), que estava trabalhando naquela região, escutou os gritos e foi até o local para ver o que estava acontecendo, chegando no local encontrou a mãe em desespero mas nada pode fazer. 

Chegando no local a Enfermeira Deborah e a Secretaria de Saúde de São Jerônimo da Serra Izamari, que também é Enfermeira constataram o óbito. A represa têm pouco mais de um metro de profundidade.

Foi acionado a Policia Civil que esteve no local. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Londrina para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia