google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SAPOPEMA: PAULINHO BRANCO, TRABALHARÁ PELO POVO COMO VOLUNTÁRIO E DOARÁ SEU SALÁRIO DE VICE PREFEITO - Tribuna da Serra

SAPOPEMA: PAULINHO BRANCO, TRABALHARÁ PELO POVO COMO VOLUNTÁRIO E DOARÁ SEU SALÁRIO DE VICE PREFEITO

img_20161217_153918970
(foto) produção: Portal Curiúva

Em entrevista ao Portal Curiúva e Portal Sapopema,  realizada neste sábado, 17, Paulinho Branco prometeu doar todo o seu salário como vice-prefeito, de Sapopema,  a “instituições”, e algo que a cidade precise, como, remédios, etc.. “Tenho dinheiro suficiente para viver. Entrei na política não pra ganhar dinheiro, mas pra trabalhar para os mais necessitados”.  

Quero trabalhar para o povo, fazer uma Sapopema mais próspera, mais dignada e melhor de se viver. vamos apoiar tudo que for bom pra cidade e para população Sapopemense. Fui eleito pra isso, pra trabalhar, e mostrar o porque fomos vencedores nessa eleição. Abrirei mão de meu salário como vice-prefeito, e abriria mão quantas vezes for possível, quero fazer a diferença, mostrar para o meu povo que fomos merecedores dessa vitória. Junto ao Prefeito Gimerson, trabalharemos duramente em prol ao POVO. Declarou na entrevista.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia