google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PRESOS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, QUATRO JOVENS ACUSADOS DE ROUBO À LOTÉRICA DE SÃO JERONIMO DA SERRA - Tribuna da Serra

PRESOS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, QUATRO JOVENS ACUSADOS DE ROUBO À LOTÉRICA DE SÃO JERONIMO DA SERRA

Resultado de imagem para loterica são jerônimo da serra

De acordo com informações do Capitão Edivaldo Vieira, Comandante da 3ª Cia. De Polícia Militar de Assaí, foram presos elementos que tiveram participação no roubo à Agência Lotérica da cidade de São Jeronimo da Serra, na última segunda-feira, 07.

A prisão se deu através de Mandado de Busca em residência, expedida pela Comarca de Assaí. Foram presos dois elementos de 18 anos e mais dois de 22 anos, sendo que um deles confessou o crime.

Na residência dos acusados, foram encontrados as roubas utilizadas no roubo, conforme filmagens da câmera de segurança da Lotérica, além de drogas e um simulacro da arma que foi utilizada no crime.
Em seguida, a Polícia Militar, encontrou em uma Reserva Indígena, em São Jeronimo da Serra, o veículo utilizado no roubo.

Mais dois elementos de São Jeronimo da Serra foram presos na região do Distrito de São João do Pinhal, que tiveram participação na ação dos acusados. Ainda não se sabe qual seria a participação dos mesmos.

Os quatro jovens que foram  presos em São Sebastião da Amoreira já possuem passagens pela Polícia Militar, por envolvimento com drogas e pequenos delitos.

A prisão só foi possível, depois de um minucioso trabalho da P2 da Polícia Militar que identificou os acusados pelas imagens da câmera de segurança.


Todos os elementos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Assaí.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia