google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 APÓS ASSALTAREM AGÊNCIA DOS CORREIOS COM MASCARA DE PALHAÇO, DOIS(2) BANDIDOS ACABAM MORTOS PELA PM - Tribuna da Serra

APÓS ASSALTAREM AGÊNCIA DOS CORREIOS COM MASCARA DE PALHAÇO, DOIS(2) BANDIDOS ACABAM MORTOS PELA PM

15027902_1137669659649670_665208072197163640_n
Na tarde desta segunda-feira,(07) , quatro assaltantes com máscara de palhaço assaltaram os Correios da cidade de Curiúva e após iniciaram uma fuga em um Gol Preto com placas de Telêmaco Borba, sendo que a Policia Militar iniciou um cerco em torno da Fazenda Monte Alegre e na região próxima a Subestação da Copel próximo a Harmonia a Policia visualizou os indivíduos que tentaram adentrar na mata em fuga e em dado momento iniciou o confronto dos assaltantes conta a Policia Militar que começou a revidar a investida dos assaltantes.
Sendo que na sequencia,os mesmos pararam o carro e iniciaram uma fuga a pé pela mata, sendo que um dos indivíduos atirando contra a equipe acabou sendo atingido por um Policial e que acabou não resistindo e entrando em óbito.
No veículo foi encontrado uma carabina 44, um revólver calibre 38 Taurus e várias munições, uma certa quantia de maconha e alguns documentos.
As equipes do Choque e Bope vieram da cidade de Ortigueira para dar apoio as equipes de nossa cidade e logo em seguida a Policia Militar acabaram confrontando com mais um assaltante que reagiu e começou a atirar contra as equipes e em seguida foi atingido e caiu na mata próximo à rodovia PR 160, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, os Policiais Militares acionaram novamente o Siate, mas o jovem ainda não identificado acabou entrando também em óbito.
A Policia Militar isolou o local e acionou a Policia Civil para iniciar os procedimentos e a identificação dos assaltantes e acionou o IML de ponta Grossa foi acionado para os devidos procedimentos.
Segundo informações dois ainda encontram-se foragidos em meio a mata e a Polícia continua o cerco no intuito de prender os mesmos. 
Em conversa com as equipes de investigadores da Policia Civil os dois assaltantes em óbito são residentes e conhecidos pelas Policias de nossa cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia