google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Presa amásia de detento que tentava passar droga para a Cadeia Pública, na cidade de São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Presa amásia de detento que tentava passar droga para a Cadeia Pública, na cidade de São Jerônimo da Serra


Às quintas-feiras de toda semana é realizada a visitação de detentos na Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra/PR, onde adentram apenas familiares. Obviamente antes de realizarem as visitas,   os familiares, sacolas e pertences passam por uma revista minuciosa, a fim de que sejam cumpridas as regras impostas, para o bom andamento da Cadeia Pública.

Nesta data de 15 de setembro de 2016, por volta das 14:00 horas, estava sendo realizada a visitação dos familiares dos detentos na Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra, quando, uma das visitantes, de nome A.C.S., a qual é amásia do detento C.H.S, conhecido por “Fuminho”, após passar pela revista pessoal feminina e de seus pertences, foi surpreendida pelo investigador de polícia plantonista que, ao verificar a blusa de napa, cor marrom, que pertencia à visitante, constatou que nas mangas existiam alguns objetos suspeitos, ocasião em que, ao fazer a devida averiguação, localizou nas respectivas mangas da citada blusa, uma porção da droga, conhecida popularmente como “maconha”, pesando aproximadamente 09 (nove gramas), bem como dois fones de ouvidos, os quais a aludida visitante tentava passar para o interior da Cadeia Pública, provavelmente para seu amásio, ora detento.

Diante dos referidos fatos, o investigador de polícia plantonista, de plano, comunicou a Autoridade Policial, Dr. Flávio Augusto Junqueira Enout, que deu voz de prisão em flagrante delito à referida visitante, solicitando a apreensão dos objetos ilícitos que ela tentava passar para o interior da Cadeia Pública.

A autuada agora também se encontra detida na Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra e está à disposição da Justiça.

Importante ressaltar que a autuada já possui passagens policiais e é investigada por delitos de furto ocorridos nesta cidade de São Jerônimo da Serra.

De acordo com o Delegado Titular da 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra,  Dr. Flávio Junqueira, “os visitantes da Cadeia Pública estão cientes de todo regramento que circunda as visitações. Nenhuma conduta ou ato diverso dos procedimentos legais, bem como  nenhuma conduta ilícita, como o caso em comento, será tolerado. Nossos policiais civis estão atentos e são eficazes em seu trabalho, prova disso é essa prisão, demonstrando que não adiantará tentar burlar o servidor e, consequentemente, a própria a lei. “Agora, ela terá um tempo para pensar sobre suas atitudes em uma das celas isoladas”.“Parabéns a todos servidores que vem desempenhando de forma exímia a sua função para o bom andamento da Unidade Policial e da Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra.

Com informações: Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia