google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Grupo tranca PMs em destacamento para arrombar caixa eletrônico, no PR - Tribuna da Serra

Grupo tranca PMs em destacamento para arrombar caixa eletrônico, no PR

Ladrões usaram um cabo de aço e um cadeado para trancar policiais em destacamento no norte do Paraná (Foto: Blog do Chaguinhas / Reprodução)(Foto: Blog do Chaguinhas / Reprodução)
Ladrões usaram cabo de aço e um cadeado para trancar policiais militares no destacamento de Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná, e em seguida arrombar um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade, informou a polícia. Ação foi registrada no fim da madrugada deste domingo (22).
Segundo os agentes, é de praxe que a equipe de plantão volte para o destacamento antes de encerrar o expediente e a próxima equipe assumir. Por volta das 5h30, logo depois de retornarem de um dos patrulhamentos, os dois policiais perceberam que o portão havia sido trancado e pediram reforço de municípios vizinhos como Jandaia do Sul, Abatiá e Santo Antônio da Platina.
Buscas foram feitas pela região, mas até as 16h30 nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Imagens de câmeras de segurança indicam que a ação foi praticada por mais de duas pessoas, destacou a polícia.Ao vistoriarem as agências bancárias, os policiais acionados notaram que um dos caixas eletrônicos havia sido aberto com um maçarico. A gerência do banco confirmou que o dinheiro do equipamento foi levado, porém não informou aos policiais a quantia roubada.
Fabiula WurmeisterDo G1 PR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia