google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Município de São Jerônimo da Serra faz audiências para prestação de contas - Tribuna da Serra

Município de São Jerônimo da Serra faz audiências para prestação de contas


Nesta terça feira (23), as 15:30, o Município de São Jerônimo da Serra realiza audiência públicas de prestação de contas referentes ao terceiro quadrimestre do exercício de 2015, onde discutirá os dados da Secretaria Municipal de Saúde e a prestação de contas da Prefeitura, quando serão apresentados todos os dados referentes à execução orçamentária de 2015, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A audiência ocorre na Câmara Municipal de São Jerônimo da Serra. 

O relatório de prestação de contas é feito pela Comissão de Finanças e Orçamento atendendo a princípios da Administração Pública, consagrada em textos legais, fazemos Chamamento Público para que participem da supracitada audiência e tomem conhecimento de avaliação e cumprimento das metas fiscais do período. Após as audiências, todos os documentos completos estarão disponíveis no portal da prefeitura (www.saojeronimodaserra.pr.gov.br/). 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia