google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em meio à operação, bandidos explodem dois bancos em mais uma cidade do Norte do Paraná - Tribuna da Serra

Em meio à operação, bandidos explodem dois bancos em mais uma cidade do Norte do Paraná


Duas agências bancárias do município de Cândido de Abreu, na região norte do Paraná, foram explodidas por uma quadrilha por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (21). A ação criminosa aconteceu poucas horas antes de a Secretaria Estadual de Segurança Pública deflagrar a Operação Cangaço, justamente para prender suspeitos de participar de assaltos a bancos em pequenas cidades do interior do estado

Em Cândido de Abreu, oito homens armados com fuzis e armas calibre 12 usaram explosivos para destruir as agências bancárias do Itaú e do Banco do Brasil. O grupo fugiu em três veículos levando dinheiro dos caixas eletrônicos dos bancos. 

Eles teriam, ainda, disparado para o alto e cercado o destacamento da Polícia Militar (PM) da cidade, com o objetivo de intimidar os agentes de plantão, que nada puderam fazer. 

Esse é o segundo assalto a banco registrado em cidades da região norte do estado nos últimos três dias. Na última segunda (18), cinco ladrões usaram um "escudo humano" formado por reféns para assaltar a agência do Itaú em Curiúva, no Norte Pioneiro.


Guilherme Batista - Redação Bonde 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia