google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito de São Jerônimo da Serra se reúne com moradores do Assentamento Dom Élder e fala a respeito do carro. - Tribuna da Serra

Prefeito de São Jerônimo da Serra se reúne com moradores do Assentamento Dom Élder e fala a respeito do carro.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) no gabinete do prefeito de São Jerônimo da Serra, João Ricardo de Mello, uma importante reunião com alguns moradores do Assentamento Dom Élder. Dentre os principais assuntos discutidos foram as estradas e sobre quando os assentados estariam recebendo o veículo gol. 
Sobre as estradas o prefeito disse que assim que a chuva der uma trégua, estará empedrando o desvio que foi feito, por conta das obras do calçamento da estrada mestra que liga o Distrito de Terra Nova até a sede.  

O prefeito João Ricardo de Mello falou ainda do caso do veículo gol que estava em poder do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Scerbo, há mais de 15 dias e que só teve conhecimento após uma postagem nas redes sociais do referido carro que se encontrava parado no Hotel do João Luiz Perusso, ex vice prefeito do município. 

Na última sexta-feira 13, após o prefeito Ricardo procurar a autoridade policial para pedir providencias, Marcelo tentou entregar o referido veículo na delegacia de polícia, onde foi orientado a entregar o carro ao município.

Na manhã de hoje funcionários da prefeitura estiveram na Câmara de vereadores procurando o Presidente da Câmara para ele assinar o documento de entrega do veículo ao município, mas não obtiveram êxito, pois segundo o secretário, Marcelo não estaria no local e que ele não podia protocolar o documento, pois estava de saída para outra cidade. O prefeito finalizou dizendo que assim que for feito toda documentação, o veículo será entregue o quanto antes para a população do Assentamento Dom Élder.

Entenda o caso

O prefeito de São Jerônimo da Serra João Ricardo de Mello, conseguiu junto ao governo do estado, um veículo gol por intermédio do Deputado Estadual Luiz Claudio Romaneli. Após todos os tramites para liberação do veículo, o vereador e atual Presidente da Câmara de vereadores Marcelo Scerbo, foi até a capital paranaense Curitiba, juntamente com uma pessoa que não pertence ao quadro de funcionários da prefeitura e retirou o carro sem qualquer autorização expressa do prefeito municipal. Após chegar ao conhecimento do Presidente da Câmara de vereadores, Marcelo Scerbo, sobre o pedido de providencias do prefeito, o mesmo tentou entregar o referido veículo na delegacia de polícia, onde foi orientado a entregar o carro ao município.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia