google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PMs DE NOVA SANTA BÁRBARA A PRENDER TRAFICANTE NESTE DOMINGO,25 - Tribuna da Serra

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PMs DE NOVA SANTA BÁRBARA A PRENDER TRAFICANTE NESTE DOMINGO,25


Uma denúncia anônima, levou os PMs Firmiano, Gisele, Oliveira e Apolo, comandados pelo Sgto. Paulo Ibba, a prender um elemento bastante conhecido na cidade de Nova Santa Bárbara, neste domingo, 25, por volta das 15:30 hs., por tráfico de drogas.

A Operação Policial,  aconteceu na Rua Walter Guimarães da Costa, onde foram abordados,  cinco pessoas, das quais duas se encontravam sob suspeita de envolvimento com o  tráfico de drogas, posto que foi apreendida uma certa quantia de drogas (08 pedras de crack e 08 pinos de cocaína), além da quantia de R$ 65,00 reais com um indivíduo de alcunha “Negueba”, já conhecido no âmbito policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas, além do que, foi apreendida uma motocicleta com sinais de identificação adulterados (placa de outro veículo e lacre violado). 

No local,  um adolescente tentou se fazer passar como o detentor das drogas e também do dinheiro encontrado no intuito de livrar o indivíduo por alcunha “Negueba”, já maior de idade.

Um terceiro adolescente que se encontrava em posse de uma motocicleta, tambem foi encaminhado junto ao veículo, por não ser habilitado. Logo, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal. 

A população de Nova Santa Bárbara, está muito agradecida pela atuação da Polícia Militar da cidade, com os Policiais Militares sempre atentos a toda e qualquer movimentação estranha no município.

Segundo o Sgto. Ibba, as abordagens são rotineiras e constantes, no sentido de coibir toda e qualquer tentativa de ação de bandidos quer seja da cidade, como também, que vem de fora, com os marginais não tendo sossego, evitando que se crie.

Com informações: Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia