google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Secretário municipal é preso pelo Gaeco nesta manhã no Paraná - Tribuna da Serra

Secretário municipal é preso pelo Gaeco nesta manhã no Paraná

O Ministério Público do Paraná, por meio do Gaeco de Foz do Iguaçu, no oeste paranaense, cumpriu na manhã desta terça-feira (1º) quatro mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em um desdobramento de uma operação que teve início em maio deste ano. As investigações apuram crimes de corrupção e falsificação de documentos (especialmente para transferência fraudulenta de imóveis e redução de impostos). 

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra o atual secretário municipal de Tecnologia de Informação de Foz do Iguaçu, Melquizedeque Correa Souza, um funcionário de um cartório de registro de notas da cidade e outras duas pessoas (uma delas já estava cumprindo prisão temporária). 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no gabinete do secretário e na casa dele. Foram apreendidos documentos, computadores, que serão analisados, e valores em dinheiro e cheque, cujas origens serão investigadas.

Redação Bonde com MP-PR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia