google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Risco e adrenalina! Quinze lugares incomuns onde as pessoas fazem sexo - Tribuna da Serra

Risco e adrenalina! Quinze lugares incomuns onde as pessoas fazem sexo



Para muita gente fazer sexo é bom a qualquer hora e em qualquer lugar. E para fugir da rotina, vale até apelar para uma rapidinha em ambientes pouco usuais, como a cozinha ou o chuveiro. Mas, para alguns casais a adrenalina fala mais alto, e fazer sexo em lugares inusitados passa a ser um desafio, seja pela dificuldade operacional, seja pelo risco de serem flagrados. Reunimos duas pesquisas, realizadas pelos sites YourTango e e-How Brasil, e listamos quinze lugares incomuns onde pessoas já fizeram sexo. Quem sabe você se inspira para suas próximas 'loucuras'. 


1. Elevadores 

Os elevadores são um clássico do sexo rápido e arriscado. Neles sempre existe a possibilidade de aparecer alguém para interromper a brincadeira. Mas é justamente o risco que torna a coisa ainda mais excitante. O negócio é aproveitar o momento e pegar fogo com o parceiro (ou parceira) naqueles instantes rápidos, entre um andar e outro, e torcer para que ninguém tente entrar no elevador. Por via das dúvidas, ainda que não seja correto, vale apertar o botão de parar o elevador por alguns minutinhos. Dica: certifique-se de que não haja câmeras no local. 

2. Cemitérios 

Um cemitério é, naturalmente, um lugar triste e depressivo. Além disso, não parece ser um ambiente muito saudável. De quebra, pode ser assustador - para os que acreditam e têm medo de fantasmas e coisas do tipo. Ou seja, é uma ótima escolha para ter uma experiência sexual incomum. Alguns cemitérios são muito bem "frequentados" por casais mais ousados, que aproveitam a calada da noite para cair na gandaia. Se você está pensando em copiar a receita, vá em frente. Só tome cuidado com os violadores de túmulos e com os seguranças. 

3. Edifícios abandonados 

Prédios abandonados são perigosos. Eles podem estar sob risco de desabamento, contaminação e até servir de esconderijo ou morada para indivíduos agressivos. Mas para quem gosta de uma transa louca, isso não é exatamente um problema. Duvida? Então entre em um edifício vazio: você possivelmente vai encontrar casais bem animados por lá. Se não chegar a tempo, talvez encontre as marcas da festinha que rolou antes, como camisinhas jogadas pelo chão. Talvez seja a sensação de risco durante o sexo ou mesmo o prazer pelo inusitado, mas a verdade é que dar uns amassos em locais assim já virou um hit. 

4. Parque infantil 

Um playground pode ser um ótimo lugar para aquela transada diferente, já que a variedade de brinquedos pode render várias ideias de posições inusitadas. Há ainda aquelas estruturas de ferro em que as crianças sobem e se apoiam e são convenientemente chamadas de trepa-trepa. Ou seja, as possibilidades são inúmeras e você só precisa se certificar direitinho de que não há nenhum pequeno por perto para presenciar a travessura que você pretende fazer. 

Alguns leitores que participaram da pesquisa do YourTango contaram, inclusive, que o trepa-trepa foi o lugar mais estranho onde fizeram sexo. Um deles, especificamente, disse que isso aconteceu durante a escola primária. 

5. No carro... enquanto um dos dois está dirigindo 

Alguns entrevistados contaram que não resistiram ao desejo dentro do carro e partiram para a ação mesmo com o veículo em movimento. Por razões legais, não se recomenda que esta modalidade não seja colocada em prática. Se o desejo for incontrolável, procurem um local seguro e isolado para estacionar o carro antes de começar a diversão. 



6. Banheiros 

Quando se fala em sexo no banheiro você logo lembra o banheiro da sua casa, certo? Mas acredite, para alguns casais quente mesmo é fazer sexo no banheiro: do barzinho, do avião e até em banheiros químicos! Esses lugais são geralmente apertados e até um pouco desconfortáveis mas, por outro lado, no caso do avião, pode ser extremamente estimulante atingir o clímax a milhares de metros de altitude depois de driblar tripulação e passageiros pelos corredores. 

7. Estádios 

Transar em um estádio lotado é com certeza uma prática arriscadíssima, já que esses locais costumam ser bem vigiados e cheios de seguranças, e o risco de ser flagrado é enorme. Mesmo assim, há quem relate experiências ousadas em campos de futebol, basebol ou quadras esportivas. Nos estádios, lugares como corredores isolados, no caminho do banheiro ou próximo aos vestiários das equipes, e salas desocupadas já foram cenário para muita gente se divertir, sem nem mesmo assistir o jogo! 

Lugares estranhos 

A pesquisa do YourTango revelou ainda que algumas pessoas foram além do que a maioria imagina, e fizeram sexo em lugares não apenas inusitados, mas também muito estranhos: 

8. Carroceria de um caminhão 

Fazer sexo em um local espaçoso é muito bom! E melhor ainda se o veículo estiver em movimento. 

9. Cabine telefônica 

Apesar de ser estranho, o site que organizou a pesquisa questiona: para que mais as pessoas estariam utilizando as cabines telefônicas nos dias atuais? 

10. Armário da cozinha 

Difícil até de imaginar como um casal conseguiu fazer sexo dentro de um armário de cozinha, e muito mais difícil entender o porquê. 

11. Forno 

Se o armário já parece bastante apertado, imagine o forno. Pois foi isso que declarou um dos leitores: que havia feito sexo no forno! Ou o fogão era enorme ou a experiência foi um verdadeiro desastre. 

12. Geleira no Alasca 

Um leitor relatou uma emocionante e assustadora aventura sobre as camadas de gelo. 

13. Sala de cirurgia, no hospital

Pode-se imaginar que, na fantasia, o "paciente" estava carente e necessitava de cuidados médicos. 

14. Plantação de milho 

Algumas pessoas entrevistadas relataram que o lugar mais louco que já fizeram sexo foi em uma plantação de milho. 

15. O lixão da cidade 

Um leitor muito aventureiro confessou que já fez sexo em um despejo de lixo. Uma péssima escolha, já que o local é no mínimo anti-higiênico.


 (Fonte: Terra e e-How Brasil)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia