google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Colisão deixa 5 mortos e 6 em estado grave no Norte do Paraná - Tribuna da Serra

Colisão deixa 5 mortos e 6 em estado grave no Norte do Paraná

Grave colisão registrada na PR-466 no final da noite de sexta-feira (10) deixou cinco pessoas mortas e outras seis em estado gravíssimo. O acidente aconteceu por volta das 23h, na zona rural de Ivaiporã (110 km ao sul de Apucarana). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um Classic com placas de Ivaiporã e um Brava de Jundiaí (SP), cujo motor começou a pegar fogo após o impacto. As chamas foram controladas pelos bombeiros durante o resgate das vítimas. 

Morreram Izael Aparecido Ferreira, de 42 anos, Edson Medereiros da Silva (condutor do Classic), de 40, Natalino Pereira de Souza, de 32, e José Rutes Aires, de 60. O último era o motorista do Brava, enquanto os outros três estavam no carro paranaense. Há ainda uma quinta vítima fatal, cuja identificação não foi possível até o momento. 

No veículo de São Paulo estavam Matilde Thomaz Aires, de 59, Edinei Thomaz Aires, de 36 e Antônio Rutes Aires, de 50. Também viajavam no Classic de Ivaiporã Alessandro da Silva Ribeiro, de 28, Ronaldo Ribeiro, de 18, e Marcos José Ribeiro, de 23. Todos os feridos foram encaminhados a hospitais de Ivaiporã e permanecem em estado grave. 

Os corpos dos mortos foram levados ao IML de Apucarana para autópsia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investiga as causas do acidente.
Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia