google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Defesa Civil confirma 49 mortes em acidente com ônibus paranaense, em SC - Tribuna da Serra

Defesa Civil confirma 49 mortes em acidente com ônibus paranaense, em SC

Uma perícia está marcada para às 13 horas deste domingo (15) e deve se estender ao longo da tarde, para apontar a causa do pior acidente rodoviário da história de Santa Catarina. A Defesa Civil confirmou 49 mortes no acidente envolvendo um ônibus de turismo, no Norte de Santa Catarina, no fim da tarde de sábado (14).
Um grupo de 54 pessoas saiu de União da Vitória, no Sul do Paraná, com destino a Guaratuba, no Litoral do estado, pelo norte de Santa Catarina, na rodovia SC-418. Os passageiros eram umbandistas e seguiam para um evento religioso no litoral. Cinco pessoas estão internadas em estado gravíssimo.
O veículo caiu de uma altura de 400 metros, na Serra Dona Francisca, em Campo Alegre, perto de Joinville, em Santa Catarina. O motorista teria perdido o controle do veículo. O resgate continuou até a manhã deste domingo e a falta de energia complicou a situação. Segundo o tenente Coronel-Coelho, do corpo de Bombeiros, mais de 100 pessoas trabalham no local.
paranaportal.com.br

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia