google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Internet por fibra óptica da Copel Telecom chega a São Jerônimo da Serra em novembro - Tribuna da Serra

Internet por fibra óptica da Copel Telecom chega a São Jerônimo da Serra em novembro


A Copel Telecom iniciou nesta semana a oferta do serviço de internet de banda extralarga por meio de fibras ópticas para clientes residenciais e comerciais de Cândido de Abreu, na região central do Paraná. O lançamento faz parte do plano de expansão da Copel Telecom nos Campos Gerais, que inclui R$ 4,9 milhões de investimentos na construção de rede de fibras nas áreas urbanas de 12 municípios da região. 

A internet ultrarrápida da Copel, com velocidade de conexão de até 100 Mbps (megabits por segundo), já estava à disposição de grandes empresas dos municípios e agora passa a ser ofertada também para clientes residenciais e pequenas e médias empresas. 

FÁBRICA - Um dos motivos que levou a Copel Telecom a ampliar sua rede de fibra óptica na região foi a expansão da fábrica de celulose da Klabin, em Ortigueira. Nos Campos Gerais, além de Cândido de Abreu, já são atendidos pela banda extralarga da Copel também Telêmaco Borba, Tibagi, Castro, Irati, Congonhinhas, Sapopema, Reserva e Imbaú. Resta apenas São Jerônimo da Serra, onde o serviço começará a ser oferecido no início de novembro. 

“A expansão para clientes residenciais e comerciais atende à demanda por internet de qualidade em todo o Paraná, em especial nessa região que está passando por forte desenvolvimento”, afirma o diretor-presidente da Copel Telecomunicações, Adir Hannouche. 

AEN


Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia