google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é preso acusado de agredir e tentar estuprar mãe deficiente em Ivaiporã - Tribuna da Serra

Homem é preso acusado de agredir e tentar estuprar mãe deficiente em Ivaiporã

Um homem de 32 anos foi preso acusado de agredir e tentar estuprar a própria mãe, que é deficiente, na noite de domingo (26) em Ivaiporã (a 135 quilômetros de Maringá).
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 22h, um homem denunciou que a cunhada estava sendo agredida pelo filho na Rua Carlos Alberto Portela, na Vila Nova Porã. Os policiais entraram na residência com autorização do denunciante, que tinha a chave, e abordou o acusado, A.M.I., de 32 anos. Em seguida, encontraram a mulher deitada na cama, nua, com vários ferimentos em ambas as pernas e braços e na sua face, alguns deles causados por agressões anteriores. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros para socorrê-la.
O cunhado e a esposa dele, que ajudam a cuidar da vítima – que não tem movimento nas pernas e braços e apresenta dificuldade na fala - relataram que o acusado já havia cumprido pena pelo crime de violência doméstica e havia saído do sistema penitenciário há cerca de dois meses. As agressões seriam constantes, e muitas causaram lesões na vítima. A irmã dela confirmou que o suspeito já tinha tentado estuprar a mãe.
A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Ivaiporã. Já o filho foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia