google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Edmundo se emociona na Band e ataca Felipão - Tribuna da Serra

Edmundo se emociona na Band e ataca Felipão


O comentarista Edmundo, da Band, não conseguiu segurar as lágrimas após o Brasil  ser goleado por 7 a 1 pela Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão, e ser eliminado do Mundial. Durante o segundo tempo, o narrador Téo José pediu a palavra para o ex-jogador e comentou que nunca tinha visto o comentarista emocionado. 

"Em amo meu país incondicionalmente. Tive a oportunidade de representar o meu país. Agora, eu tinha a esperança de ver meu país mais alegre em função desta Copa. Ficamos entregues na mão de uma pessoa que não foi responsável, fez 500 comerciais e não treinou sua equipe. Quando pegou o primeiro mais forte. Como brasileiro me sinto envergonhado, mesmo não participando. Estou aqui com carinho porque a Band é maravilhosa comigo. É um desfecho que nunca imaginei", desabafou. 

Com a voz embargada, Edmundo enfatizou que Felipão foi premiado por rebaixar o Palmeiras com o cargo de técnico do Brasil. "O prêmio por rebaixar o Palmeiras foi ser técnico da seleção", afirmou. 


(Com informações do UOL Esporte).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia