google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Acidente na BR 369 com vitima fatal, na região de Cornélio Procópio - Tribuna da Serra

Acidente na BR 369 com vitima fatal, na região de Cornélio Procópio





Na manhã de domingo (27), por volta das 10h30, um grave acidente foi registrado na BR 369, próximo ao “Trevo do Aguativa”, onde um veículo Fiat/Palio de Cornélio Procópio se chocou frontalmente com uma BMW X1 de Uraí.
Equipes da Econorte, Polícia Rodoviária Federal, SAMU e SIATE de Cornélio Procópio foram imediatamente acionadas e se deslocaram para o local, onde se depararam com uma cena lamentável.
De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, no acidente, o Palio acabou capotando e o condutor, de nome Rafael Juliano Dos Santos, de 22 anos de idade, funcionário do AguativaResort, que se dirigia ao trabalho, inclusive já trajando seu uniforme veio a óbito.
No outro veículo estavam duas mulheres, sendo que a condutora de nome Isabela, 28, sofreu cortes no lábio e rosto, queimadura no tronco causada pelo air bag e reclamava de dores no quadril e pé direito.
A vítima também apresentava amnésia lacunar, não se lembrado detalhes do ocorrido e estava sendo amparada pela amiga, de nome Elisa, 28 que estava ao seu lado no interior do veículo, que sofreu apenas contusão na perna direita, relatou o socorrista.
Segundo informações das mulheres durante atendimento, elas vinham da cidade de Uraí e seguiam para Cornélio Procópio quando o Pálio que trafegava no sentido contrário saiu para uma ultrapassagem, vindo direto contra a BMW e não houve tempo o suficiente para desviar.
Os veículos acabaram se chocando frontalmente com muita violência, fazendo a BMW rodar na pista e o Palio capotar, tirando a vida do motorista que ficou preso às ferragens.
Após receber os primeiros socorros e passagem por uma breve avaliação pelo médico do SAMU, as ocupantes do BMW foram encaminhadas a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Depois de muito trabalho o corpo de Rafael foi retirado do Pálio e seguiu para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).
Com Informações do Anuncifacil

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia