google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Apos sofrer infarto Helicóptero do Graer socorre homem em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Apos sofrer infarto Helicóptero do Graer socorre homem em São Jerônimo da Serra



O senhor João Broto de 60 anos deu entrada no Hospital Municipal de São Jeronimo da Serra por volta das 10:19 da manhã desta segunda-feira 02 de Junho, se queixando de fortes dores  no Tórax. Segundo  informações colhidas por telefone, falei com a Déborah Enfermeira padrão que atendeu o paciente. 

Ela nos informou que o senhor João sofre de problemas cardíacos. Foi controlado o quadro do paciente e por volta das 12:30 o paciente iria ser transferido para o Hospital João de Freitas na cidade de Arapongas. Na hora que o paciente estava entrando no veiculo do SAMU o seu quadro se agravou. Para o transporte ser mais rápido a equipe do SAMU acionou um helicóptero que pousou no Campo de Futebol da cidade. 

Até o momento as ultimas informações que foram nos passada é que o paciente seria submetido a um novo cateterismo. Parabéns ao SAMU e toda a equipe do Hospital pelo belo trabalho que vem prestando no Município de São Jerônimo da Serra.

http://reginaldosaturnino.com.br/

Um comentário:

  1. Eu só tenho a agradecer pela ótimo atendimento que minhã mãe teve no hospital de SJ no mes de abril. Agradeço de coração toda a equipe de enfermagem e aos Doutores Artur e Faustino pelo carinho prestado a nossa família.
    parabéns pelo serviço prestado hj.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa notícia