google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pai é preso acusado de estuprar filha de 3 anos; e tenta se matar após ser descoberto - Tribuna da Serra

Pai é preso acusado de estuprar filha de 3 anos; e tenta se matar após ser descoberto

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (28) por ter cometido um crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 3 anos de idade, na região de Curitiba. 
Os fatos chegaram ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) por meio de uma denúncia anônima. 
Após ser descoberto, o autor tentou se matar, mas não conseguiu.
De acordo com o Nucria, foram feitas diligências para averiguação da veracidade do suposto estupro. 
Por meio de uma informante, foram obtidas mais informações sobre o caso, que apontavam indícios de veracidade da denúncia, tendo sido instaurado o inquérito policial.
Foram ouvidas em declaração a mãe da vítima, testemunha, e expedidas guias de exames periciais na vítima, tendo havido resultado positivo para conjunção carnal, tendo em vista que constava que a criança, com apenas 3 anos, já não era mais virgem na data da realização do exame. 
“Foi emanado parecer psicológico da vítima, onde a conclusão apontou resultados positivos para ocorrência de abuso sexual”, contou a delegada-adjunta do Nucria, Sabrina Alexandrino.
Com as provas, foi feita a representação pela prisão preventiva do homem. 
“Foi expedido o mandado de prisão, devidamente cumprido na manhã de hoje”, afirmou Sabrina.
No interrogatório, o noticiado negou a autoria dos estupros. 
Ele não tem antecedentes criminais registrados. 
“Estima-se que o homem vinha abusando de sua filha já há bastante tempo, tendo em vista que o IML não pôde precisar quando a vítima perdeu a virgindade, por razão da cicatrização total da membrana himenal”, contou a delegada.

Portal Banda B

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia