google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mulher morre e três se ferem em colisão na PR-160 em Leópolis - Tribuna da Serra

Mulher morre e três se ferem em colisão na PR-160 em Leópolis



Uma mulher morreu e três homens ficaram feridos em um acidente de trânsito que foi registrado na madrugada deste domingo (11), na PR-160, no trecho entre os municípios de Leópolis (62 km de Londrina) e Cornélio Procópio (70 km de Londrina).
Um rapaz identificado como Edvaldo, 29 anos, conduzia um VW Gol branco que vinha de Leópolis, acompanhado de Francisco, 19. Eles bateram contra um carro que transitava no sentido contrário e foi consumido por um incêndio, iniciado após o acidente.
Segundo informações do portal Anuncifácil, populares conseguiram retirar as vítimas do veículo antes dele ser tomado pelas chamas. O motorista Fabiano apresentava cortes nas pernas e nos braços, sangramento na boca, um hematoma na testa, contusão no fêmur e trauma no tórax.
A mulher que estava no carro incendiado, ao lado de Fabiano, foi identificada como Silvana Izabel de Souza, 44 anos. Ela sofreu lesões graves e acabou falecendo no local da colisão. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
O condutor do Gol, Edvaldo, apresentava fraturas nas costas, abdômen, região pélvica e cortes na perna, já Francisco sofreu trauma no abdômen e reclamava de dores nas costas. O acidente teria sido motivado porque um dos veículos invadiu a pista contrária, mas a causa ainda será investigada pela Polícia Rodoviária Estadual.
Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia