google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ladrões quebram paredes em tentativa de assalto a banco de Congonhinhas - Tribuna da Serra

Ladrões quebram paredes em tentativa de assalto a banco de Congonhinhas

A agência bancária do HSBC de Congoinhas foi alvo da ação de bandidos na madrugada de domingo (4), em uma tentativa de assalto. Eles quebraram duas paredes, mas não conseguiram levar o dinheiro retido no cofre. O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (5).
De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Cornélio Procópio (70 km de Londrina), somente nesta manhã é que a gerência do banco comunicou as autoridades policiais sobre o ocorrido. As imagens das câmeras de segurança conseguiram captar o momento em que os ladrões começam a quebrar as paredes do estabelecimento. A ação deles ocorreu por volta das 4h30 de domingo.
As imagens revelaram que o grupo utilizou uma serra elétrica e também outros equipamentos, possivelmente marretas, para conseguir abalar as estruturas e abrir buracos para a passagem dos assaltantes. O primeiro deles foi na parte de acesso à agência bancária e o outro já na sala do cofre do banco, indicando que os criminosos conheciam a parte interna do local.
Segundo a PM, os registros das câmeras de segurança não conseguiram contabilizar quantos teriam agido na tentativa. Os homens não conseguiram cortar o cofre e, por isso, fugiram sem levar nenhum dinheiro. A polícia agora trabalha para tentar identificar os autores do crime.
Juliana Leite - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia