google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito de São Jerônimo da Serra garante transporte de graça a estudantes universitários. - Tribuna da Serra

Prefeito de São Jerônimo da Serra garante transporte de graça a estudantes universitários.

Na manhã dessa terça-feira, 01 de abril de 2014 o Prefeito Adir Leite recebeu em seu gabinete a presença dos alunos que fazem faculdade na cidade de Londrina. O grupo de estudantes requisitou do prefeito, um transporte para irem estudar, pois o atual transporte é caro e muitos deles não tem condições de estar arcando com o pagamento mensal de R$ 370,00 reais. Ouvimos o depoimento de todos os alunos (a) e dentre eles, o depoimento que mais chamou atenção da nossa reportagem, foi a de uma estudante que disse: “O meu maior sonho era de fazer uma faculdade e hoje percebo que o Prefeito esta me incentivando ainda mais a concretizar a tão sonhada faculdade, com essa nobre atitude de nos ceder gratuitamente esse meio de transporte”. 

O Prefeito Adir Leite garantiu que no dia 10 desse mês o ônibus estará levando gratuitamente os alunos que mais precisam, e disse que o transporte dos universitários foi um dos compromissos de sua campanha. Falou também que os que têm um melhor poder aquisitivo e que gostam de andar confortavelmente, com ar condicionado por exemplo, podem pagar por isso, mas que ele faz política para os mais necessitados e esta sempre ajudando e incentivando a todos para que tenham o mesmo direito e igualdade de concluir uma faculdade e que por causa de transporte ninguém ficara sem a ajuda em seu mandato e se colocou a disposição.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia