google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No prazo de 30 dias terá inicio a construção de 40 casas em São Jerônimo da Serra. - Tribuna da Serra

No prazo de 30 dias terá inicio a construção de 40 casas em São Jerônimo da Serra.




Aconteceu nas dependências do CRÁS de São Jerônimo da Serra, as 13:00 horas desta quarta-feira 23 de abril, uma importante reunião com as 40 famílias contempladas com as 40 casas do Programa Sub-50 do Governo Federal, Governo do Paraná e o Município .

Presente na reunião estavam o Prefeito Adir Leite, o Secretário de Obras e Habitação o senhor Juares, a Assistente Social a senhora Marisa, Coordenadora do CRÁS a Tatiely, o JUBA Gerente Regional da COHAPAR  e o Ivan que é o Representante da Construtora Marma do Estado do Rio Grande do Sul vencedora da licitação.

Foi tirado todas as duvidas das pessoas e mostrado a planta de como será a futura residencia. O prazo final para a entrega é de aproximadamente de 8 meses. Uma das reivindicações do Prefeito junto a Construtora Marma é para que contrate as pessoas do município para realizar os trabalhos gerando renda ao cidadão.

A senhora Maria Luíza uma das 40 pessoas contempladas nos relatou a dificuldade em pagar aluguel, pois é muito caro R$ 250 reais. E não vê a hora de inaugurar a tão sonhada casa própria e sair do aluguel.

http://reginaldosaturnino1.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia