google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 São Jerônimo da Serra recebe médica do Programa Mais médicos do Governo Federal - Tribuna da Serra

São Jerônimo da Serra recebe médica do Programa Mais médicos do Governo Federal

Dilene, Adir, Drª Elaine, Mônica



Na manhã desta quinta feira (13) a Secretaria Municipal de Saúde de São Jerônimo da Serra, apresentou no Posto de Saúde central Drª Elaine Ganzales, médica cubana recém chegada do Programa mais Médico do governo Federal.

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

O prefeito Adir Leite esteve presente juntamente com com os funcionários e pacientes que ali estavam para recepcionar a Médica, onde agradeceu e deu as boas vindas ao Brasil e a São Jerônimo da Serra, frisando que o município estará a disposição para ajudar na adaptação, na interação com os futuros pacientes e a equipe ira dar todo o suporte necessário para que ela possa prestar um atendimento de qualidade.

A Drª Elaine vai residir no município e estará fazendo parte da Equipe Saúde da Família do município, para estar reforçando e melhorando o atendimento a população. Além da chegada desta médica, esta previsto a chegada de mais dois médicos para os próximos dias, vindo a suprir as necessidades do Departamento de Saúde do município.


  

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia