google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 As top 4 características que os homens procuram em uma mulher - Tribuna da Serra

As top 4 características que os homens procuram em uma mulher

Pesquisas e mais pesquisas e as 4 maiores características que os homens, em diferentes idades, procuram nas mulheres continuam se repetindo. Os homens são muito menos complexos que as mulheres, por isso a idade pode variar, mas as preferências tendem a permanecer as mesmas. Em minha opinião, isso facilita muito a vida das mulheres porque cada uma das características abaixo não vai contra a sua natureza, mas a favor da sua inteligência.
Não costumo orientar meus clientes (homens ou mulheres) a mudarem para se adaptar às preferências de quem quer que seja. O meu trabalho é, e sempre será, orientar e dar apoio para que a pessoa chegue ao melhor do seu potencial, independentemente do que ela deseja.
O objetivo do trabalho em conjunto com o cliente será sempre o de ter uma intenção e seguir em direção a ela, trabalhando e exercitando as competências necessárias, para que ele alcance seu propósito e se torne a melhor pessoa que possa ser.
Veja a seguir 4 características que os homens procuram numa mulher:
1- A mulher que gosta dela mesma e sabe seu valor
Pesquisas mostram que as mulheres com autoestima elevada e confiantes em si atraem mais o sexo oposto. Entendo que seja uma das competências mais difíceis de alcançar, principalmente quando os resultados das últimas experiências podem não ter ajudado muito a acreditar no seu valor. Acredito que seja a característica mais importante, tendo como base que tudo parte de VOCÊ. Estamos aqui para crescer e aprender todos os dias e o seu maior aprendizado é saber quem você realmente é.
2- A mulher que sabe receber e acima de tudo sabe apreciar
Permitir que o homem lhe ajude: Desde a mais simples atitude de carregar algo para você até em tarefas ou setores de sua vida. Outro aspecto que o homem aprecia muito é a mulher que sabe dizer gentilmente como ele pode ajudá-la. Agradecer é parte importante para que ele saiba o quanto lhe agradou e a fez feliz com suas atitudes. Ele se sentirá um vencedor. Homens adoram vencer.
3- A mulher que não reclama
Existe uma diferença enorme entre expressar o que você gosta ou precisa e reclamar. Uma das mais poderosas atitudes para repelir um homem é reclamar.
4- Ter sua própria vida em 1º lugar

Nada mais atraente do que uma mulher que não pretende ser a continuação do outro, mas sim, dela própria. Ter seus planos de vida e objetivos a serem alcançados independentes do relacionamento que tenha ou venha a ter. Você em 1º lugar.
Colocando em prática sua autoestima, aprendendo a apreciar, expressando suas preferências e sendo a dona do seu futuro, fará com que ninguém lhe admire mais do que você mesma. Desta forma, atrair alguém só será consequência do aumento do seu amor próprio.
Margareth Signorelli é Coach de Relacionamento e Terapeuta EFT (www.conexaocoach.com.br).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia