google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Grave acidente na PR090 próximo a São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Grave acidente na PR090 próximo a São Jerônimo da Serra













Nesta sexta feira (07) por volta das 05:00 horas da manhã na PR090 próximo a São Jerônimo da Serra, aconteceu um grave acidente envolvendo uma camionete Fiorino e um caminhão carregado de madeira.

O caminhão era conduzido pelo Srº Atonio Carlos 39 anos e o Fiat Fiorino era conduzido pelo Srº Benedito que estava acompanhado de sua esposa Dona Antônia de 64 anos, com a colisão o caminhão perdeu o controle vindo a cair em uma ribanceira, o motorista que estava sozinho foi arremessado para fora da cabine e teve pequenas escoriações.

Já o motorista da Fiorino Srº Benedito ficou preso nas ferragens, sendo necessário pedir ajuda da equipe do SIATE da cidade de Ibiporã para retirá-lo, já que a equipe do SAMU de São Jerônimo da Serra e a equipe da Defesa Civil de Assaí que também esteve prestando socorro não tinham os equipamentos necessários para tal procedimento.

Mas felizmente a Srª Antônia que estava na Fiorino teve ferimentos leves e o condutor Srº Benedido teve uma fratura exposta de fêmur esquerdo, foi socorrido pela equipe do SAMU e SIATE, encaminhado para o Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra para os primeiros atendimentos e encaminhado logo em seguida para a Santa Casa de Cornélio Procópio onde passa bem. 

De acordo com e Enfermeira Deborah do Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra, que atendeu a ocorrência, foi por Deus que não houve nenhuma vitima fatal devido a gravidade do acidente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia