google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pai mata filho a facadas e é preso em flagrante - Tribuna da Serra

Pai mata filho a facadas e é preso em flagrante

No início da noite de sábado (11), socorristas do Siate, foram acionados na Rua Ourinhos, nas proximidades da Associação de Moradores, no Bairro Jardim Ana Cristina, em Foz do Iguaçu, onde teria uma pessoa esfaqueada.

No local, os socorristas se depararam com um homem morto dentro de um dos cômodos da residência, sendo que em outro cômodo várias pessoas continham o assassino e devido à falta de segurança, os socorristas foram obrigados a dar atendimento à vítima esfaqueada, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal já em óbito.

No hospital, a vítima foi identificada como Cleiton Perchin, de 27 anos.

Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar na residência onde o homicídio ocorreu, populares entregaram o autor do crime, sendo identificado como Joaquim Rosalino Rodrigues, de 59 anos.

Os policiais deram voz de prisão ao autor e apreenderam a faca utilizada no crime, sendo encaminhados a 6ª SDP para as devidas providências cabíveis.

Na delegacia foi constatado que “Joaquim” é pai da vítima, sendo autuado em flagrante pela Delegacia de Homicídios.

O crime teria sido presenciado pela esposa do autor e mãe da vítima, a qual foi ouvida como testemunha.

Tribuna Popular

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia