google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Na região de C. Procópio, em questão de horas, dois veículos capotam no mesmo local na PR 160 - Tribuna da Serra

Na região de C. Procópio, em questão de horas, dois veículos capotam no mesmo local na PR 160



Na madrugada de sexta feira (3), um veículo Chevrolet Corsa capotou em uma curva da PR160, entre Cornélio Procópio e Leópolis. Horas depois, outro automóvel, um Hyundai Veloster, também capotou no mesmo local, ficando preso entre árvores.

Em ambos acidentes, por sorte os condutores não ficaram feridos, mas receberam a atenção dos socorristas do SIATE de Cornélio Procópio e policiais rodoviários estaduais.

Para p SGT Noel do SIATE, a semelhança entre os acidentes se deve perincipalmente à alta velocidade em um local perigoso, mas o socorrista não descarta outros fatores que possam ter contribuído para a estranha coincidência.

Segundo Noel, o segundo acidente foi mais complicado, pois o carro saiu da estrada, caiu em um buraco e ficou preso entre as árvores, tendo ainda o risco de provocar um incêndio devido ao vazamento de combustível e para retirá-lo do local, foi preciso jogar água em torno do veículo para evitar explosão, além de cortar a vegetação em torno do automóvel.

Redação Anuncifácil

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia