google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem é executado com pelo menos sete tiros em Bela Vista do Paraíso - Tribuna da Serra

Jovem é executado com pelo menos sete tiros em Bela Vista do Paraíso

O município de Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina) registrou um homicídio na noite de terça-feira (24). Um rapaz de 23 anos foi morto com pelo menos sete tiros. Esta é a terceira execução nos últimos cinco dias na cidade.
Por volta das 22h, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram informados que um homem estava caído na rua. Ao chegar ao local, eles nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito.
Diego de Oliveira Coutinho tinha ferimentos em diversas regiões do corpo. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O rapaz já tinha antecedentes criminais, inclusive uma passagem policial por roubo.
O autor do crime ainda é desconhecido.
Homicídios
Diversos crimes violentos foram registrados nestes últimos cinco dias em Bela Vista do Paraíso. No dia 20, o corpo de um menino de 18 anos foi encontrado na base de telefonia localizada no Centro da cidade.
Dois dias depois, Thiago Oliveira Damasceno, de 22 anos, foi morto a tiros. Na mesma ocorrência, um adolescente acabou ferido após ser baleado. A Polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por vingança.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia