google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem fica em estado grave após levar paulada do tio em Londrina - Tribuna da Serra

Homem fica em estado grave após levar paulada do tio em Londrina

Uma briga entre integrantes de uma mesma família acabou com uma pessoa gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (5) em Londrina. Um homem de 40 anos foi agredido pelo próprio tio com pedaços de madeira.
A ocorrência foi registrada na Rua Canadá, no Jardim Igapó, na zona sul da cidade. De acordo com a Rádio Paiquerê AM, o homem teria chegado embriagado na casa do tio.
O idoso, de 71 anos, contou estar cansado das agressões do sobrinho e resolveu então revidar. O rapaz ficou bastante ferido e foi necessário a presença dos socorristas do Siate e do Samu no local para atendimento.
Por volta das 14h10, o Corpo de Bombeiros informou que as ambulâncias ainda estavam no local. O estado de saúde da vítima era considerado grave e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina.
O hospital informou, por meio da assessoria de imprensa, que Silvio Lucinger, 40 anos, sofreu traumatismo craniano e estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia