google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito Garrafa promete cemitério para o próximo ano em Nova Santa Barbara - Tribuna da Serra

Prefeito Garrafa promete cemitério para o próximo ano em Nova Santa Barbara

O Prefeito de Nova Santa Bárbara, Claudemir Valério, Garrafa, anuncia a construção do Cemitério Municipal para o ano de 2014. 
Desde quando foi emancipada de Santa Cecília do Pavão, da qual era Distrito, Nova Santa Bárbara nunca teve um cemitério. 
As pessoas eram sepultadas em Santa Cecilia do pavão, São Jerônimo da serra ou Assaí, segundo o prefeito. 
"Vai sair. Acabamos a Licitação semana passada, já temos a empresa ganhadora e vamos dar continuidade da obra, porque já tínhamos iniciado no ano de 2011, quando começamos a fazer o muro. Ai deu um problema de licença porque houve algumas denuncias mas agora a licença de instalação já está ok e vamos terminar o muro e fazer um bonito portal no cemitério. O cemitério será todo gramado, ou seja, será uma obra moderna". explica o prefeito Garrafa. 
A previsão de entrega, segundo Garrafa, é para o final do ano de 2014. 
"Não adianta dizer que será entregue antes porque não tem como ficar pronto. Temos que construir o muro, portal, abrir as ruas, ou seja, cemitério envolve muitas coisas, então, eu quero até o final do ano que vem o cemitério estar inaugurado", promete o prefeito.
-Repórter Augusto Freitas: E pra inaugurar, propriamente dito, o Senhor não vai querer, né prefeito?
-Prefeito Garrafa: Não...não...a gente quer inaugurar ele para dar uma segurança para os familiares, porque sempre o pessoal reclama, que tem que sair para ir em outros municípios, visitar os parentes sepultados. Então, ninguém quer ficar ali mais é uma necessidade para o município. 
O Prefeito explicou também que, quando o cemitério estiver pronto, familiares poderão trazer os restos mortais de seus parentes que estão em outras cidades para serem sepultados em Nova Santa Bárbara.

Augusto Freitas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia