google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem sofre queimaduras após parar em canavial para fazer necessidades em Cianorte - Tribuna da Serra

Homem sofre queimaduras após parar em canavial para fazer necessidades em Cianorte

Um homem de 44 anos sofreu queimaduras e ficou gravemente ferido após parar a moto que conduzia em um canavial em Cianorte (a 78 quilômetros de Maringá) para fazer necessidades fisiológicas no fim da manhã de segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 12h, houve informações de que um indivíduo estava sem roupas, com o corpo parcialmente queimado e uma motocicleta estava em chamas em meio a um canavial que fica em via rural que liga a PR-082 à rodovia municipal Vereador José da Silva. No local, o Corpo de Bombeiros informou que, com a chegada da ambulância, a vítima evadiu-se.
A PM, então, passou a realizar diligências nas imediações, e encontrou R.T., que estava com diversas queimaduras pelo corpo. Ao ser indagado, o homem disse que havia deixado a motocicleta em meio à plantação para fazer necessidades fisiológicas e, quando se deu conta, viu que o veículo estava em chamas. A vítima ainda tentou retirá-la do local, mas não foi possível porque as chamas estavam altas, e acabou sofrendo queimaduras, pois o fogo se propagou por toda extensão do canavial. Os bombeiros o socorreram e o encaminharam, com ferimentos considerados graves com risco de morte, ao Hospital Santa Casa.
Na área informada pelo homem, a PM encontrou a Honda Bros 125 de placa ALV 7672, completamente queimada, com três rolos de cobre ao lado - um deles totalmente queimado e os outros apenas parcialmente. A motocicleta foi removida ao pátio da 3ª Companhia da PM e os fios de cobre foram entregue na delegacia de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia