google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Obras da Arena Corinthians chegam a 90% - Tribuna da Serra

Obras da Arena Corinthians chegam a 90%

A Arena Corinthians apresenta 90% de suas obras já concluídas. Com previsão para ser entregue entre dezembro deste ano e janeiro de 2014, o palco de abertura da Copa do Mundo agora teve todo o acabamento do setor leste terminado. O local, aliás, recebeu a festa de 103 anos do clube, no último final de semana. 

A Odebrecht, construtora responsável pela construção do novo estádio, informou que este setor da Arena tem 15 grandes áreas de banheiros, sendo seis masculinos, cinco femininas e quatro famílias, com 188 mictórios, 117 sanitários e sete sanitários para pessoas com necessidades especiais. Ao todo também são 20 espaços para lojas. 

Outro setor finalizado foi a fachada de vidro do setor leste, que contém um telão de Led. O gramado que já vem sendo cuidado faz alguns meses, já apresenta condições de jogo. A expectativa do Timão, inclusive, é de já mandar os jogos do Paulistão 2014 no local. 

Divulgação


Os serviços de acabamento dos vestiários, tanto para o time mandante como para o visitante, também estão concluídos. O setor destinado para os estacionamentos também estão ganhando seus toques finais e deve ficar pronto ainda em novembro. 

Por fim, a estrutura metálica da cobertura deve ser finalizada também deste mês, quando os acabamentos de outros setores da arena estarão em fase final. Ao todo, são 1600 funcionários e 140 equipamentos no canteiro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia