google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é morto a facadas por causa de um frango em Abatiá - Tribuna da Serra

Homem é morto a facadas por causa de um frango em Abatiá

Crime aconteceu na praça da matriz; autor foi preso com o canivete sujo de sangue 

Uma discussão para esclarecer o furto de um frango terminou em tragédia na tarde de ontem, 22, na pacata Abatiá, cidade com pouco mais de 7 mil habitantes, cerca de 35 quilômetros de Santo Antônio da Platina.
O trabalhador rural Nilton Cesar Zurque, 40, casado e pai de cinco filhos foi morto a facadas na Praça da Matriz, no centro da cidade. O autor do crime, Diego Penha Reis, 23, foi preso pela Polícia Militar pouco depois com a arma usada no homicídio escondida na cintura.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h20, uma testemunha passava pelo local quando se deparou com dois homens se agredindo. Em seguida um dos envolvidos sacou um canivete e desferiu cinco golpes no tórax do desafeto. Diante da cena, a testemunha correu até o destacamento da Polícia Militar, que fica a poucos metros do local e informou a polícia.
Duas equipes foram até a praça, mas o agressor já havia fugido. Com as informações das características e vestes do acusado, os policiais militares J. Pereira, Abílio Marcos, João Francisco e Paulo Cesar Oliveira encontraram e prenderam o suspeito a aproximadamente quinhentos metros do local do assassinato. O homem estava com arma do crime ainda suja com sangue da vítima escondida na cintura e confessou ter matado Zurque. Segundo ele (autor do crime) , o furto de um frango teria motivado o assassinato.
Na Delegacia, em Ribeirão do Pinhal, Reis contou que havia sido agredido por um homem, dono de um frango, que segundo ele, havia sido furtado por Zurque. Ao procurá-lo para esclarecer a situação, teve início uma discussão que terminou na tragédia.
Diego Penha Reis, que segundo a polícia já tem passagens por furto e por roubo, agora também terá um homicídio em sua ficha criminal. Ele foi encaminhado para a cadeia de Jundiaí do Sul, onde permanece preso à disposição da Justiça.
O corpo do trabalhador rural foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho e será sepultado hoje no Cemitério Municipal de Abatiá.
Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia