google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CBF define mando das semifinais da Copa do Brasil - Tribuna da Serra

CBF define mando das semifinais da Copa do Brasil


Os quatro clubes classificados serão definidos apenas na semana que vem, mas a CBF já sorteou nesta terça-feira os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Assim, Corinthians ou Grêmio e Botafogo ou Flamengo terão a vantagem de fazer o jogo de volta em casa na próxima fase da competição.

Nas semifinais da Copa do Brasil, previstas para começar na última semana de outubro, o vencedor do duelo entre Corinthians e Grêmio enfrentará o ganhador do confronto entre Inter e Atlético-PR, enquanto Vasco ou Goiás terá pelo frente o time que levar a melhor no clássico Botafogo e Flamengo.

Ainda pelas quartas de final, os quatro jogos decisivos serão realizados na semana que vem. Flamengo x Botafogo (Maracanã), Grêmio x Corinthians (Arena Grêmio) e Atlético-PR x Inter (Durival de Britto) acontecem na noite de quarta-feira, enquanto Vasco x Goiás (Maracanã) foi marcado para quinta.

Nos jogos de ida das quartas de final da competição, aconteceram três empates (Corinthians 0 x 0 Grêmio, Botafogo 1 x 1 Flamengo e Inter 1 x 1 Atlético-PR) e apenas uma vitória (Goiás 2 x 1 Vasco).

AE

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia