google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bandidos armados invadem casa do vice-prefeito de Paranacity - Tribuna da Serra

Bandidos armados invadem casa do vice-prefeito de Paranacity

Cinco homens encapuzados e armados invadiram a casa do vice-prefeito de Paranacity, Airton Geraldo Grande, 57 anos, na madrugada deste domingo (13) e fizeram a família refém. Os familiares chegavam em casa por volta da 1 hora, vindos de uma lanchonete, quando foram abordados na garagem pelos bandidos, que queriam joias e dinheiro.
Os assaltantes mantiveram oito pessoas da família reféns. Enquanto vasculhavam gavetas, armários e guarda-roupas atrás de dinheiro e objetos de valor, as vítimas – 4 mulheres e 4 homens adultos - foram ordenadas a deitar no chão da sala.
Os bandidos permaneceram cerca de uma hora e meia na casa e fugiram em um dos carros da família, um Golf, levando joias, relógios, R$ 2 mil em dinheiro e celulares.
Antes de sair, os assaltantes trancaram a família em um quarto no segundo andar da casa. As oito pessoas tiveram as mãos amarradas com lençóis e fitas. Depois de uma hora, o filho do vice-prefeito conseguiu pular a janela do quarto, abrir a casa e avisar a polícia. Ninguém ficou ferido.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia