google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Idoso de 65 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de casal - Tribuna da Serra

Idoso de 65 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de casal

Um idoso de 65 anos morreu no hospital minutos depois de tentar separar uma briga de um casal em um churrasco na madrugada deste domingo (8) em Mandaguari (a 34 quilômetros de Maringá).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado por volta da 0h45, na Rua Renê Táccola, no Bairro Jardim Social. Durante a confraternização, conforme apurou a Polícia Militar (PM), um casal estava discutindo e o marido, embriagado, pegou a chave do carro, dizendo que iria voltar para casa, na zona rural. A mulher tentou impedir, e tomou-lhe as chaves, mas o esposo começou a agredi-la. A vítima, Laércio Alves da Silva, interferiu e foi golpeado com um canivete por Daniel Rocha, de 22 anos, que discutia com a esposa.
Atingido por dois golpes, Silva chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 20 minutos depois.
Uma equipe da PM estava próxima ao local e prendeu Rocha em flagrante, que foi contido por testemunhas e confessou o crime. O rapaz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia