google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem usa ambulância para ir a bar - Tribuna da Serra

Homem usa ambulância para ir a bar

Um homem, não identificado, usou uma ambulância do Samu para ir a um bar na noite de sábado em Londrina. Ele teria saído do município de Nova Aurora (Oeste) com a viatura e, em Londrina, o giroflex do veículo seria trocado. As informações foram confirmadas à FOLHA ontem pelo secretário municipal de Saúde, Francisco Eugênio de Souza. 

Em Londrina, o homem teria parado com a ambulância em um bar localizado na Rua José Ferraz do Prado, no Conjunto Maria Lúcia, zona oeste. 

Moradores da bairro, indignados com a situação, ligaram para o Samu Londrina para reclamar sobre o caso. O serviço recebeu pelo menos quatro telefonemas. "Fomos averiguar a situação porque nossas unidades são controladas e não têm como ficar paradas em qualquer lugar", explicou o coordenador médico do Samu em Londrina, Leandro Perales. 

Socorristas foram encaminhados ao endereço para recolher a viatura, que foi levada para o pátio do Samu londrinense. "Uma unidade parada cria indisposição junto à população. Para não gerar mais escândalos, o motorista cedeu e deixou a viatura em nosso estacionamento", explicou Perales. 

A informação de que o homem teria participado de uma festa na casa de vizinhos não foi confirmada pelo secretário de Saúde tampouco pelo coordenador do Samu. Francisco Eugênio de Souza também não soube dizer o que o homem foi fazer no bar. "O que eu posso te responder com toda a certeza é que a ambulância não é de Londrina", destacou o secretário. 

O caso deve ser apurado pela Prefeitura de Nova Aurora.
Anderson Coelho - FolhaWeb

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia