google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem mata gato estrangulado para comer e vai preso - Tribuna da Serra

Homem mata gato estrangulado para comer e vai preso

Foto: Marcos de Souza/tasabendo.com.br

Um homem foi preso em Peabiru por prática de crime ambiental, mas ele se defende dizendo que só queria matar a fome. Seu crime? Matar dois gatos.“Acreditamos que ele ia comer a carne do animal”, relata o policial.Segundo o site “Tá Sabendo?”, policiais receberam denúncia de que um homem estava estrangulando gatos e foram até a casa de Nicanor Cicero dos Santos, morador na periferia de Peabiru. Lá encontraram a prova do crime: um gato morto na geladeira.
Questionado sobre o fato, Santos admitiu ter matado o felino, mas nega a intenção de comê-lo. “Coloquei na geladeira para enterrar depois”, explica o preso, dizendo que o bicho estava doente.
Mais tarde os policiais voltaram à residência e encontraram o pai do acusado, que não sabia do acontecido. Informado pela polícia sobre o fato, revelou que o filho disse que ia comer um dos gatos, criados no quintal. “Ele tomou umas pingas hoje e falou que queria comer uma carne de gato”, disse o pai.
O pai contou que também sentiu falta de dois dos gatos de estimação. “Acho que matou o outro também. Não consigo encontrá-lo aqui em casa”, revela.
Para o policial a intenção do acusado era mesmo saborear a carne de animal e se não fosse a denúncia dos vizinhos teria preparado o prato.
Depois de ouvido pela Polícia Militar o homem foi encaminhado para a delegacia de Peabiru, onde foi indiciado por crime ambient

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia