google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Discussão por som alto acaba com rapaz morto por PM em Maringá - Tribuna da Serra

Discussão por som alto acaba com rapaz morto por PM em Maringá

Um rapaz de 33 anos foi morto com dois tiros na noite deste domingo (30) no distrito de Iguatemi em Maringá durante uma briga com um policial militar. A briga teria começado porque Leandro Ribeiro estaria circulando pelo distrito com o som de seu carro alto demais.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 20h, moradores teriam reclamado do excesso de barulho na praça do distrito e um policial, que estava sozinho na viatura, foi até o carro de Ribeiro, um Fiat Elba. Após pedir para abaixar o som, o jovem teria xingado o policial, que seguiu para pediu apoio no destacamento de Iguatemi.
Minutos depois, Ribeiro teria ido ao posto policial, onde agrediu o PM e nova discussão aconteceu. O rapaz fugiu em alta velocidade no Elba. Cerca de meia hora depois, dois policiais o alcançaram durante patrulhamento na Rua Antonio Bortolotto, onde o rapaz foi encontrado a pé, com um facão na cintura. Ao tentar abordá-lo, Ribeiro teria reagido e tentado retirar a arma de um dos policiais. O outro PM acabou efetuando os dois tiros, e Ribeiro foi a óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia