google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ex-prefeito tem direitos suspensos por improbidade no PR - Tribuna da Serra

Ex-prefeito tem direitos suspensos por improbidade no PR

O ex-prefeito de Laranjal, região centro-sul do Paraná, Juvenal Taborda de Miranda, teve os direitos políticos suspensos pela Vara Cível da Comarca de Palmital por ato de improbidade administrativa. 

O Ministério Público  apontou prejuízo aos cofres públicos no ano de 2006, quando o então prefeito teria utilizado veículo do município para uso particular. Os veículos levariam cargas de pedra britada até uma propriedade particular do ex-prefeito, onde funcionava fábrica de pré-moldados. Essa empresa realizava serviços para a Prefeitura Municipal, utilizando-se de funcionários e maquinário públicos no fornecimento de pedras brita ao estabelecimento. 

A promotoria sustenta ainda quem um veículo Gol comprado para a prefeitura para uso da Secretaria de Agricultura, era "largamente utilizado pelo ex-prefeito para fins particulares totalmente estranhos ao interesse público local".

Redação Bonde com MP/PR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia