google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ceni perde pênalti e São Paulo é derrotado no Canindé - Tribuna da Serra

Ceni perde pênalti e São Paulo é derrotado no Canindé


No duelo dos goleiros artilheiros, neste domingo, no Canindé, Rogério Ceni foi vilão e Lauro voltou a ser herói. O são-paulino permitiu a defesa do lusitano numa cobrança de pênalti quando o jogo estava empatado e nada pôde fazer para evitar mais um tropeço tricolor, desta vez por 2 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Diogo fez os dois gols da Portuguesa, ambos em momentos em que os visitantes eram superiores. Lucas Evangelista, na volta do intervalo, fez seu primeiro gol pelo clube do Morumbi.

Mas Ceni nem foi o maior dos vilões. Aos 43 minutos do segundo tempo, o São Paulo faria o gol do empate. Após cobrança de falta da direita, a bola já estava em cima da linha (senão dentro do gol) quando Aloísio quis anotar mais um gol na sua conta. Tentou colocar a cabeça e acabou acertando a mão na bola. Falta indiscutível. O lance, dos menos inteligentes da história recente do futebol brasileiro, selou o resultado.

Com a derrota, segue a sequência de jogos sem vitória do São Paulo, que agora chega a 10 partidas oficiais. O último resultado positivo foi em maio, num 5 a 1 sobre o Vasco.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia