google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casa de jornalista e blogueiro de Maringá é alvo de cinco tiros - Tribuna da Serra

Casa de jornalista e blogueiro de Maringá é alvo de cinco tiros

A casa do jornalista Angelo Rigon, 50 anos, no Jardim Santa Helena, em Maringá, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (11). Testemunhas teriam visto dois homens fugindo em uma motocicleta logo após os disparos.
Segundo ele, dois tiros perfuraram o portão e três atingiram a parede do quarto. Não houve feridos. O jornalista conta que, por volta da 1h25 acordou com um forte estrondo e ouviu vizinhos conversando na rua. "Ouvi também alguém acelerando uma motocicleta", relata. Um dos vizinhos avisou a Polícia Militar, que recolheu cápsulas e projéteis de pistola calibre 7.65.
Um dos tiros que atingiu a parede do quarto passou a menos de 50 centímetros da janela. O carro parado na garagem e o outro, estacionado em frente à residência, não foram atingidos.
Rigon, que trabalha em meios de comunicação desde os 14 anos, mantém um blog de notícias sobre a cidade desde 2005. "Raramente dou notícia policial. Meu foco é mais político. [O que aconteceu] não tem nada a ver com política."
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia