google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Carro capota em São Jerônimo da Serra e jovens ficam feridos - Tribuna da Serra

Carro capota em São Jerônimo da Serra e jovens ficam feridos



Dois jovens ficaram feridos em um capotamento durante a madrugada de sábado (13), em uma estrada de São Jerônimo da Serra. Eles foram atendidos por uma equipe do SAMU que os levaram para o hospital da cidade.
Segundo o Dr. Alex, médico que atendeu as vítimas, os dois jovens, de nomes Edmilson e Bernardo sofreram traumatismo craniano, sendo Edmilson que um apresentava uma maior gravidade e precisou ser transferido para Cornélio Procópio.
As vítimas que são moradores de Santa Bárbara e passavam por São Jerônimo da Serra em vindos de Sapopema em um VW/Voyage, apresentavam sintomas de embriagues e o motorista do carro fugiu após o acidente, deixando os dois companheiros no interior do veículo.
Um amigo das vítimas informou que um dos jovens disse que o acidente ocorreu após eles serem fechados por outro carro, mas o caso esta sendo investigado e a Polícia Rodoviária Estadual busca o condutor do carro para maiores e esclarecimentos.



fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia