google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site da Prefeitura: Transparência? Difamar? Gestão100Noção? - Tribuna da Serra

Site da Prefeitura: Transparência? Difamar? Gestão100Noção?

Edimar Santos:

Infelizmente após assumir mandato, o atual prefeito mandou apagar todas as publicações, notícias, galeria de fotos e arquivos da minha administração no site da prefeitura. Confira matéria>>> http://bit.ly/19axZcy

Atualmente o site da prefeitura de Santa Cecília do Pavão, também é utilizado para ataques pessoais com ofensivas de cunho político. A atualização das notícias é feita por pessoa (s) não habilitada (s) para esta função e remunerada (s) com dinheiro público.

O portal da transparência não está funcionando, isso afronta os artigos 38 e 42 daInstrução Normativa nº 89/2013, do Tribuna de Contas do Estado do Paraná. Mas daqui pra frente será observado as normas legais quanto a sua utilização, inclusive com pedido de indenização, direto de resposta e outras ações judiciais necessárias.

Gestão100noção: Confira 03 FOTOS do banner rotativo no site da ATUAL da gestão administrativa. Mas, são IMAGENS de 10 anos atrás!
Aqui existe o coreto digital...... Mas a atual gestão IGNORA minhas obras!!!!!
Nesta foto aérea o Conjunto Leonercio Soares e Nova Realidade foram ignorados pela atual gestão.
Obras da Nova Creche; CRAS; Unidade da Saúde; Biblioteca Cidadã; Quadra Coberta no Colégio Jerônimo
 e Outras também foram esquecidas ou apagadas. 
Aqui a praça Abdala Derbli antes da reurbanização feita pela nossa gestão. Obra feita através do Deputado Alex.
Responsabilidade e Respeito: Meus parabéns ao Presidente da Câmara e Vereadores por valorizar as obras e pessoas que trabalharam por essas conquistas. As IMAGENS abaixo mostram a REALIDADE existente e está no site da casa de leis do município.
Obra do Coreto Digital e Praça Abdala Derbli após reurbanização........

Portal e Pista dupla no acesso pela Av. General Ozório.......
Unidade de Saúde, CRAS e Nova Creche...........
Biblioteca Cidadã.........
LEIA A DICA: O conteúdo do site público é a divulgação educacional, institucional, obras, programas, serviços,  eventos oficiais, publicações de atos, licitações e utilidade pública. É vedado a promoção pessoal do gestor e difamar qualquer pessoa.

Blog Edimar Santos

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia